Brasil  – O cantor Saulo Poncio está no centro de uma nova polêmica. Um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais imagens que revelam uma suposta traição do vocalista do grupo UM44K, marido da influencer Gabi Brandt e ex de Letícia Almeida. O vídeo teria sido registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento em Limeira, e caíram na internet na nesse domingo (18/08/2019).

Segundo a revista Marie Claire, o caso teria ocorrido em 26 de junho. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, com direito a narração. Saulo teria ido ao local acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel a 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco. Queriam que a gente comprasse gin para eles. Não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”, narrou o ex-funcionário.

História do casal:

A música que ele faz: