Queridinha de Hollywood Jeniffer Lawrence revela que já sofreu humilhações - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Queridinha de Hollywood Jeniffer Lawrence revela que já sofreu humilhações

Queridinha de Hollywood Jeniffer Lawrence revela que já sofreu humilhações

Relatos de abuso e estupro chocou a indústria do cinema

Da redação | 17/10/2017 23:48

Hollywood – Conhecida pelo sucesso de “Jogos Vorazes” e o “Lado bom da vida”, a atriz Jeniffer Lawrence revelou situações de abuso que passou no início da carreira em Hollywood. A estrela lembrou da vez que um produtor pediu para que ela emagrecesse 7 kg em apenas duas semanas para conseguir um papel.

Ao site “Yahoo”, a atriz disse que uma produtora, ao chamá-la para um teste, a colocou numa fila com cinco outras atrizes muito magras e nuas, com apenas um afita cobrindo as partes íntimas. Finalizando a humilhação, a produtora disse que a atriz deveria usar as fotos tiradas no teste como inspiração para iniciar a dieta.

O relato veio à tona logo depois que a violência contra as mulheres na indústria cinematográfica dos EUA explodiu na mídia. Uma reportagem publicada pelo “The New York Times” revelou que o influente produtor Harvey Weinstein assediou mulheres durante décadas.

Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Mira Sorvino também acusaram o produtor de abuso sexual e estupro.

Weinstein que já recebeu mais de 80 premiações do Oscar e mais de 300 indicações, deixou o seu cargo na empresa que fundou e foi expulso do Sindicato dos Produtores.

Angelina Jolie

Com informações do site:
https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/17/dieta-e-filme-porno-j-lawrence-lembra-situacoes-humilhantes-em-hollywood.htm

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA