Manaus 32º
sexta-feira - 10 de setembro de 2021

Prostitutas fazem barraco em motel após cliente desistir do programa; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (10) um vídeo onde mostra o momento constrangedor que um homem, não identificado, passou em um motel após contratar duas travestis para um programa sexual. O caso aconteceu no Flash Motel, em Taguatinga, no Distrito Federal.

De acordo com informações de internautas, o homem estaria bebendo quando decidiu que queria ter uma experiência com duas travestis. Ele então teria ligado para as acompanhantes e marcado diretamente no motel, no entanto, ao chegar no quarto, ele resolveu não fazer mais nada.

O homem então tentou fugir do motel, deixando as travestis abandonadas no quarto. Neste momento a situação saiu do controle e o homem puxou um facão para tentar ir embora.

Revoltadas, as travestis pularam no carro dele e exigiram os cachês, mas  o homem afirmou que só tinha R$50 e queria sair sem levá-las pelo menos em casa.

As travestis então gravaram tudo, publicaram nas redes sociais e o caso foi parar na polícia. Nas imagens, é possível ver nitidamente que o homem estava morrendo de medo.

Veja vídeo: 

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário