Brasília Amapá |
Manaus

Polêmica: Ex-namorado vaza áudio de cantora gospel em que ela implora por drogas; Ouça

Compartilhe

Victor Romanini divulgou um áudio por meio do Facebook, nesta terça-feira (8), em que acusa a ex-namorada, a cantora Daniela Araújo, de usar drogas. No material, a voz de uma mulher – supostamente da artista – discute com o rapaz.

Os dois discutem no áudio e a mulher pede para que ele devolva a droga. Victor alega que teria escondido para que Daniela não usasse.

Além do áudio, Victor publicou um texto em que acusa a cantora de compor sob efeito de drogas. O rapaz ainda diz que “tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu”

A assessoria de imprensa da cantora gospel afirmou que no momento não vai se pronunciar sobre o assunto e que ela está reunida com a gravadora.

Leia o texto de Victor, na íntegra:

Hoje, infelizmente, os valores estão invertidos… porém, essa situação chegou por eu ter sido muito precipitado… depois de só 1 mês ter me mudado de Milão para o Rio… as críticas já são claras para mim… porém, o motivo disso se chama arrependimento e justiça… nunca achei isso correto e nunca vou achar… eu realmente tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu até hoje… É natural agora vocês ouvirem da própria – ‘não faço mais’… gostaria que fosse verdade… me doeu muito quando ela disse… ‘todas essas músicas que você tanto gosta foram escritas nesse estado’… quem dá a inspiração e o dom não são as drogas… estando com uma pessoa ou não, eu vou sempre querer o bem… chega de enganos… o dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito… eu fiz de tudo para ajudar… no outro dia, ela ia cantar em Goiânia… acabada, levei ela pra casa… dormimos às 3 da manhã e acordei às 5 pra levar ela no aeroporto… o irmão dela me ligou com medo que ela perdesse o voo, pois faltava somente uma hora… eu, depressa, peguei ela e coloquei no carro… porém triste, pois sabia o que tinha acontecido… eu, na volta, disse que não deixaria ela ir cantar depois do que tinha feito… porém, isso iria prejudicá-la… hoje, faço isso para que ela tome consciência dos atos… posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram… inclusive eu… porém, eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas… mas é claro que alguns se perguntaram como é possível ela não ter medo… simples… como ela me disse, o púlpito é só um lugar como tantos… a vontade que eu tive não só nesse dia de quebrar a cara do Felipe (traficante) foi tanta, porque essa já é a segunda vez que acontece… da primeira, eu proibi que ela saísse com o Felipe… inútil não ?

Mais uma vez se repete essa cena… ele diz que era ela que pedia a droga… mas vamos raciocinar um momento… se alguém te pede droga, qual obrigação você tem de atender a esse pedido se não pelo fato de querer $ ou o mal da pessoa? Eu tive que me segurar muito pra ter ficado na minha… imagina você aí ver alguém entregando droga pra sua mulher… mas se eu tivesse só encostado nele, eu seria preso por homofobia, já que o Felipe é homossexual… não tenho preconceito nenhum, mas pra mim uma pessoa que faz essas coisas tem que tomar uns cacete… mas, nesse caso, seria opressão ou sei lá o que… se tem um culpado por esse post, é o Felipe… eu não consigo dormir de noite sabendo das coisas que eu sei e sabendo como estão e calado… as amizades levam a isso… cuidado todos vocês… nunca se envolvam com esse tipo de pessoas. Pelos meus erros que foi estar morando com ela, peço perdão não só aos pastores, mas a todos vocês que ouvem suas músicas… me julguem… critiquem… mas ninguém nunca saberá como foram as coisas… hoje as coisas mudam… se houver sinceridade, então aí sim vai começar uma mudança.”

Ouça o áudio de Daniela:

Fonte: R7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7