Novela – Maria da Paz (Juliana Paes), está caindo direitinho na conversa de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. Prestes a fazer um empréstimo alto para investir num negócio para o marido, a boleira é alertada por seus amigos mais próximos. Até Amadeu (Marcos Palmeira) a procura para tentar dissuadi-la da ideia. Ele argumenta que o playboy deveria usar o dinheiro que recebeu ao sair da construtora, deixando-a surpresa:

“Ele recebeu agora? O Régis não me falou nada. Sei que ele tinha um dinheiro que estava para investir em um negócio. Mas ele disse que não tem capital suficiente para montar um negócio próprio.”

Amadeu insinua que Régis deve ter gasto todo o dinheiro no jogo e Maria da Paz se nega a acreditar, mas diz que vai falar com o marido sobre o assunto. Mais tarde, em casa, ela o chama para uma conversa e pergunta sobre o dinheiro:

“O Amadeu diz que você joga. Aquele dia eu fui lá, vi a roleta, você disse que era só brincadeira.”

Sem saída, ele acaba admitindo:

“Eu joguei todo dinheiro. Sou um jogador, Maria da Paz. Perdi tudo na roleta.”

A boleira fica surpresa e ele a abraça:

“Às vezes eu não gosto de mim mesmo. Eu erro, faço tudo que não devo fazer. Maria da Paz… eu errei, mas queria tomar um rumo na vida. Me perdoa? Me ajuda?”

E agora, será que maria da Paz vai cair na conversa de Régis mais uma vez? Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Fonte: Gshow