Vítima do preconceito da própria mãe, jovem gay faz desabafo emocionante: “Me sinto tão sozinho”
Um desabafo de um jovem sobre sua sexualidade publicado em seu perfil do Facebook emocionou outros internautas.
Henrique Silva, que vive em Manaus, lamentou ter perdido o contato com sua mãe após assumir ser gay. Sua mãe é extremamente religiosa e, devido a sua crença e seu preconceito, cortou relações com Henrique.
“Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito”, escreveu ele em sua publicação na rede social.
Henrique ainda contou que não fala com a mãe há mais de 2 meses e que acabava de saber que ela o havia bloqueado de todos os aplicativos de conversa.
“Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, lamentou ele, que publicou um print de sua última tentativa de conversar com a mãe pelo WhatsApp.
A publicação rapidamente viralizou e já conta com quase 60 mil compartilhamentos. O triste desabafo de Henrique emocionou outros internautas que demonstraram seu apoio ao jovem por meio de mensagens de carinho para lhe dar forças.
“Eu sei que é difícil, mas tente ser forte e mantenha a chama da esperança viva porque um dia ela vai perceber o grande erro que está cometendo”, aconselhou um internauta.
“Força, Henrique! Deus te ama como você é e um dia sua mãe também vai entender isso”, disse outro.
Um dia depois da publicação, Henrique agradeceu o apoio recebido com uma nova postagem emocionante.
“Só tenho a agradecer pela enxurrada de amor, carinho e apoio que tenho recebido de todos. Saibam que vocês fizeram a diferença na minha vida. Ganhei milhares de mães, irmãos, irmãs e pais”, escreveu ele que ainda afirmou ter feito o primeiro post em um momento de dor.
É isso aí, Henrique! Seja forte e verdadeiro com você mesmo que um dia sua mãe irá se dar conta do grande filho que tem.
Fonte: hypeness