Vídeo: Bêbada transmite próprio acidente e filma o corpo da irmã mais nova no 'stories'- Imagens Fortes - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 17:40
17 de Fevereiro de 2019

Topo


Vídeo: Bêbada transmite próprio acidente e filma o corpo da irmã mais nova no ‘stories’- Imagens Fortes

A jovem dirigia embriaga, e mais outras três meninas estavam no veículo no momento da colisão. A irmã da mesma foi arremessada para fora do carro.

No início da tarde desta última sexta-feira (21), uma jovem acabou transmitindo ao vivo o acidente de trânsito em que se envolveu na rodovia 165, perto do município de Los Banos, na Califórnia, Estados Unidos.

A americana foi identificada como Obdulia Sanchez, de 18 anos, e conduzia o veículo em alta velocidade, quando acabou colidindo contra uma cerca de arame farpado.

No veículo também estavam a sua irmã, Jacqueline Sanchez, de 14 anos, que acabou sendo arremessada através do vidro da frente para fora do carro morrendo logo em seguida.

Além das duas, outras duas garotas estavam no carro: uma acabou gravemente ferida, e a outra saiu ilesa.

No momento da tragédia, a jovem que dirigia estava realizando uma transmissão ao vivo através de uma rede social, e não parou a filmagem mesmo depois do acidente.

As imagens são impressionantes e mostram o momento em que o carro bate contra a cerca, e a irmã da motorista é arremessada através do vidro.

Apesar do choque e do impacto Obdulia continuou a filmar o acidente, e acabou também mostrando o corpo da irmã já na estrada.

A jovem que guiava o carro apenas sofreu ferimentos leves, e apesar de perceber que a irmã havia acabado de perder a vida, continuou a filmar com o seu celular as cenas do acidente.

Ela estava totalmente alcoolizada, e andava em altíssima velocidade com seu carro um Buick Century de cor branca.

Ela praticamente provocou o acidente, e assim que a tragédia havia acontecido é possível ouvi-la dizer na gravação que não queria matar a irmã, mas que sabia que iria presa por isso.

Em nenhum momento ela parecia arrependida, ou mesmo desesperada pelo que tinha acabado de acontecer, e continuou fazendo as imagens terríveis.

Poucos minutos depois, a polícia que perseguia a carro de Obdulia, pelo excesso de velocidade, chegou ao local, e deu voz de prisão à jovem.

Além disso, os agentes acionaram os socorristas para atender as outras duas vítimas. A polícia investigativa também foi chamada para poder analisar o corpo da adolescente e encaminhá-la para o serviço de perícia.

No momento em que percebe o corpo da irmã ensaguentada ao lado do veículo, ela com a voz trêmula diz que tinha matado a irmã, mas que não se importava em ficar o resto da vida presa.

As imagens foram parar nas redes sociais e chocaram os internautas, que comentaram o absurdo da situação.

A jovem agora deverá responder na justiça por ter provocado o acidente e ter causado a morte da irmã. Assista ao vídeo impressionante a seguir:

Imagens Fortes

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA