Brasília Amapá |
Manaus

Tio esperava a esposa dormir para estuprar de 15 a 20 vezes a sobrinha durante a semana

Compartilhe

Um homem de 49 anos foi preso na última sexta-feira (17) acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 14 anos, filha da irmã de sua esposa. Segundo o relato da menina, os estupros aconteciam dentro da casa do acusado, quando ela dormia na residência dos tios.

O caso aconteceu em Lambari D’Oeste (320 km de Cuiabá) e foi denunciado na sexta-feira (17), quando conselheiras tutelares acompanharam a vítima e sua mãe até o núcleo da Polícia Militar para informar que a adolescente está grávida de aproximadamente dois meses e o pai do bebê é seu tio.

A mãe da vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o suspeito é seu cunhado, casado com a tia da vítima. Os abusos teriam começado, segundo a adolescente, quando ela tinha 13 anos e começou a dormir na casa da tia.

Por medo do tio, ela nunca contou a ninguém o que acontecia quando apagavam-se as luzes e todos dormiam.

Conforme o relato da menina, na casa dos tios todos dormiam no mesmo quarto, em camas separadas. Quando a tia dormia, o tio saía da cama de casal que a esposa estava, ia até a de solteiro onde a adolescente repousava e a estuprava.

Na frente das conselheiras, da mãe e dos policiais, a menina disse ter sido abusada sexualmente entre 15 e 20 vezes.

Os policiais foram até a casa do suspeito, na companhia das conselheiras tutelares e da mãe da vítima, e encontraram o acusado dentro da residência onde o crime acontecia. Questionado, ele assumiu ter estuprado a sobrinha, porém, afirmou ter praticado o abuso apenas uma vez.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Rio Branco (340 km de Cuiabá).

A denúncia será investigada pela PJC e acompanhada pelo Conselho Tutelar. Ainda não há informações sobre o que será feito em relação à gravidez da adolescente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7