Brasília Amapá |
Manaus

Professor do ensino médio é flagrado sem roupa tentando abusar de aluna em plena luz do dia

Compartilhe

Um professor do ensino médio foi fotografado nu tentando abusar de uma aluna em plena luz do dia.

O incidente ocorreu por volta do meio-dia de 28 de março na Taiping High School, em Lingshan County, China, e o autor foi identificado apenas por seu sobrenome: Huo.

Depois que outros professores viram o que estava acontecendo, retiraram o homem, de 30 anos de idade, de perto da vítima, libertando-a.

Ele havia agarrado a aluna por trás e a colocado contar uma parede, como mostram as imagens, mas a vítima felizmente escapou ilesa.

O Departamento de Publicidade de Lingshan County divulgou uma declaração confirmando o incidente e informou que Huo tem suspeita de ser doente mental. Ele trabalha nos laboratórios da escola.

Professor do ensino médio identificado apenas como Huo foi sem roupa tentando abusar de uma aluna na Taiping High School, China, em plena luz do dia.

Ainda de acordo com as informações, o professor recebeu tratamento em 2011 por episódios psicóticos, no entanto, dois anos depois, foi declarado apto para voltar ao trabalho.

Com isso a escola optou por deixá-lo longe das salas de aula e nos últimos cinco anos ele havia desempenhado bem suas funções.

Após o incidente o corpo docente imediatamente chamou a polícia e informou a família de Huo, que o levou para um hospital para receber tratamento. A Secretaria de Segurança Pública da cidade está investigando o incidente.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7