Um casal que trafegava pela rodovia que liga os municípios de Campo Grande, Janduis e Patu, em determinado momento da viagem, estacionou o veículo no acostamento, deixou os faróis ligados e posicionados em frente ao veículo, passaram a fazer sexo em plena rodovia. Não se sabe se o casal deixou uma câmera dentro do carro filmando ou se um terceiro fez a gravação.

A data do fato ainda está incerta e o local foi registrado na imagem como sendo a cerca de 10 km de Campo Grande/RN. O SubTenente Tarcio, comandante do destacamento da PM de Campo Grande, já foi informado e trabalha para tentar identificar o casal.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Estas Ações fazem parte da Operação Choque de Ordem desencadeada no começo do ano pela 10°CIPM Maués, desde então muitas Apreensões foram realizadas, bem como Apreensões de Entorpecentes e Armas de Fogo. A Operação irá continuar com a Guarnição empenhada em desenvolver um trabalho de excelência para manter assim o Cidadão de Bem em Segurança.

Tags: , , ,