Brasília Amapá |
Manaus

Pai de santo estupra cinco mulheres e diz que estava ajudando a livra-las de espíritos malignos

Compartilhe

Um pai de santo, de 31 anos, foi preso no DF após suspeitas de ele ter abusado sexualmente de quatro mulheres e um adolescente.  As investigações foram feitas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi detido nessa terça-feira (14), em Ceilândia, durante a Operação Veludo. Para cometer os crimes o abusador alegava que, se as mulheres tivessem relações sexuais com ele, elas ganhariam prosperidade e seriam livres de maldições.

As investigações descobriram que para convencer as moças, o pai de santo dizia que a entidade Exu Veludo- a qual ele dizia incorporar- era apaixonado por elas. Um das vítimas chegou a engravidar do agressor, que a convenceu a aborta e ainda forneceu os remédios abortivos e auxiliou no procedimento.

O terreiro em que ele conheceu as mulheres se localiza em Águas Lindas,  porém os estupros aconteceram na casa do homem, em Ceilândia, e na residência das vítimas. Três das jovens que o acusaram eram virgens.

Ele foi autuado  por violação sexual mediante fraude e aborto provocado por terceiro sem consentimento da gestante.

O homem foi encaminhado até a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde ficara preso por tempo indeterminado.

Fonte: Metrópoles.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7