Mãe de Saulo e Sarah Poncio, Simone apareceu totalmente pelada em ensaio de casal gay que foi celebrado pelo seu marido, o pastor Márcio Poncio.

A esposa do pastor Márcio Poncio, Simone Poncio , confudiu a web ao surgir nua em um ensaio inusitado ao lado de um casal gay . Os internautas não entenderam o sentido das fotos e enxeram os cometários das fotos para saber qual a intenção dela.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homo afetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).”, escreveu a mulher do pastor em seu Instagram .

Ela completou ainda: “Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento.”

Os internautas admiraram a atitude de Simone e do pastor de realizarem pela primeira vez um casamento gay em sua igreja, mas ficaram confusos com as fotos dela nua e sensualizando ao lado do casal.

“Eu só não to entendendo muito são essas fotos. Pode isso pastora?”, escreveu uma. “Não entendi essas fotos peladas qual a necessidade, achei um pouquinho demais viu”, comentou outra. “Gente eu achei a atitude de realizar o casamento mto bonita, mas juro que não entendi esse ensaio nu com os noivos kkkkkkk alguém me explica por favor ficou mto fora do contexto”, perguntou uma terceira.

Fotos: Reprodução

 Fonte IG