Milionário oferece 50 mil dólares a assistente que queira viajar com ele
Manaus - Amazonas - 06:24
17 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Milionário oferece 50 mil dólares a assistente que queira viajar com ele


Um empresário australiano está a oferecer 46 mil euros por ano (o que dá 3 mil 800 euros ao mês) a quem quiser trabalhar como assistente pessoal dele. Matthew Lepre, de 26 anos, gere um negócio de comércio online. Foi assim que começou a juntar a fortuna que gere atualmente. Agora está à procura de alguém que se queira candidatar à vaga do “melhor emprego do mundo”, como ele próprio intitula. O ordenado é de 46 mil euros por ano.

Ao jornal britânico The Daily Mail, Matthew diz que este “salário pagará a experiência da pessoa, as despesas das viagens e alojamento”. Quem conseguir o emprego tem de ajudar o jovem a promover os seus negócios, enquanto viajam pelo mundo. “Viajar enquanto trabalho permitiu-me viver a vida ideal. Quero dar a oportunidade a alguém para fazer o mesmo a meu lado”, explica Matthew. A candidata, ou o candidato, à vaga têm de preencher vários requisitos. Além de gostar muito de viajar “tem de ser especialista em informática, perceber de redes sociais, ser organizado e ambicioso, e estar disposto a aprender”, diz o jovem empreendedor.

Além de procurar pessoas que queiram trabalhar, o milionário procura alguém que seja “divertido e espontâneo”. Os interessados na vaga devem enviar o currículo através de um link disponibilizado no página pessoal de Matthew.

FONTE: Cm Insólitos

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA