Mãe faz sexo com o seu filho de 15 anos para que ele ”seja mais homem”
Uma professora do ensino médio da Carolina do Norte foi presa por supostamente manter um relacionamento sexual com seu filho adotivo para ele se tornar ‘mais homem’, disse ela as autoridades
As acusações de estupro foram apresentadas quarta-feira contra Christina Davis Jolly, de 43 anos, por ter abusado sexualmente de um garoto de 15 anos com quem ela vivia em Statesville, informou a Statesville Record & Landmark.
Jolly, que é professora da North Iredell Middle School, foi condenada em julho a não entrar em contato com o garoto depois que sua suposta relação inadequada foi denunciada aos serviços para crianças.
Ela concordou em desistir da custódia, mas supostamente continuou a enviar mensagens para o adolescente nas redes sociais.
Autoridades disseram que os atos sexuais teriam ocorrido entre agosto e julho, informou a estação de notícias WBTV pela radio .
Funcionários da Iredell-Statesville School disseram que o professor foi colocado em licença remunerada até que a investigação seja concluída.
A vítima não era aluna de Jolly, segundo o jornal que apura o caso de abuso sexual.
Jolly foi registrada na quarta-feira no Centro de Detenção do Condado de Iredell, onde seu vínculo é de US $ 275.000.
Saiba o que é incesto
Incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade. O tabu do incesto é e tem sido um dos mais difundidos de todos os tabus culturais, tanto no presente e em muitas sociedades antigas.