CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Mundo curioso / Mãe encontra filho ‘canibal’ comendo criança de sete de anos

Mãe encontra filho ‘canibal’ comendo criança de sete de anos

Da redação | 03/03/2017 09:55

Uma mulher ficou horrorizada ao descobrir que seu filho tinha tendências canibais. A mãe de Nazim Miyan flagrou o filho comendo um garoto de sete anos de idade que ele mesmo matou e havia decapitado. O caso aconteceu na Índia, e as informações são do Mail Online.

A mulher disse que encontrou o filho agachado ao lado do corpo da criança em uma casa abandonada na cidade de Amariya, no estado de Uttar Pradesh. Miyan cortou os braços, pernas e o pescoço da vítima e os picou em diversos pedaços menores.

Um policial que visitou a cena do crime disse que saiu de lá com nojo: “O corpo estava deitado no chão com a cabeça decapitada ao seu lado. A pele na parte do abdomem havia sido cortada e seus órgãos internos estavam espalhados pela sala”. Os agentes encontraram ainda uma faca e pá no local. 

Ao saberem do caso, diversas pessoas foram até a frente da delegacia onde Miyan estava preso, exigindo que ele fosse morto. Ele foi indiciado por homicídio e sequestro e é conhecido na região onde mora como um ‘usuário de drogas’. Acredita-se que ele tenha consigo enganar a vítima até a casa onde pretendia comer o crime, mas os policiais não conseguiram entender ainda toda a história por o homem estava dizendo muitas coisas que nã fazia sentido. Miyan vai permanecer em custódia até seu compromisso nos tribunais, marcado para a próxima quarta-feira (1).

Vídeo: Canibal alemão descreve, em detalhes, gosto da carne humana: “Muito bom”

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA