Homem mora dentro do carro para fugir dos abusos da namorada ciumenta - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Homem mora dentro do carro para fugir dos abusos da namorada ciumenta

Postado por Débora Costa - 20/07/2018 14:04    

Foto: Divulgação

Mundo – Nos Estados Unidos muita coisa acontece, o novo caso é do norte-americano Robin Cozens, 59, que se sentiu abusado por sua namorada britânica.

Tudo começou há cinco anos, quando Robin conheceu uma mulher pela internet através de um site de partidas online de pôquer. Eles se tornaram grandes amigos, e as conversas foram ficando mais íntimas, então ela começou a pedir para ele visitá-la na Inglaterra.

Receoso, ele ficou aguardando para ter certeza que o relacionamento continuaria. Até que um dia, ela deu um suposto ultimato: Ou ele viajaria até Hull, a 280 km de Londres, ou ela mandaria os ‘nudes’ de Robin para o chefe dele. Então, sem escolhas, Robin resolveu obedecer, largou seu trabalho de engenheiro nos EUA e se mudou para o Reino Unido, onde começaria uma vida nova com a namorada.

No início, o relacionamento estava uma maravilha, porém a namorada passou a ter ataques constantes de ciúmes. “Ela monitorava meu celular, queria saber com que eu conversava, instalou um rastreador, controlava meus gastos com medo que eu estivesse enviando dinheiro para alguma suposta namorada nos EUA e por aí vai”, explicou o homem.

Depois de algum tempo, a mulher partiu para a agressão, dava socos, tapas e mordidas. Robin desistiu do relacionamento, mas voltava atrás com sua decisão quando a namorada se mostrava arrependida. Porém, o comportamento nunca mudava, até que o engenheiro teve coragem de sair de vez de casa e procurar ajuda.

Hoje, ele vive em seu carro, pois não tem lugar para morar. “Não quero que mulheres como ela pensem que podem tratar as pessoas dessa maneira”, reclamou ele aos jornais.

“Existe apoio fora do abuso. Por isso, tomem coragem e saiam dessa situação. As pessoas dizem que vão mudar, mas elas nunca mudam”, finalizou o senhor.

Mega Curioso

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7