Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por abusar sexualmente de seu gato: ele disse que está “apaixonado” pelo animal

Compartilhe

A polícia capturou um homem que abusou de seu gato em sua casa. Michael Navage, de 40 anos, foi preso por abuso de animais depois de uma denúncia anônima às autoridades.

Quando o operador recebeu a chamada, quem deu a informação, disse que ouviu Navage insultar o gato, enquanto o felino miava desesperadamente.

De acordo com os oficiais que chegaram à casa do homem, ele não quis abrir a porta do banheiro, então eles tiveram que forçá-la, encontrando o homem abusando do gato com uma toalha.

Embora Navage quisesse se defender dizendo que só queria tirar o gato do chuveiro, os testes que foram realizados indicaram que o gato sofreu abuso sexual, apresentando lesões em seus genitais.

Michael Navage foi abordado pelas autoridades: o homem indicou que “ama” o animal, sendo seu cuidador desde criança. No entanto, um veterinário afirmou que, além de lesões nos genitais, ele também teve golpes em torno de seu corpo.

Navage foi libertado, mas deve comparecer  ao tribunal em 5 de abril para enfrentar acusações de bestialidade animal, entre outras acusações.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7