Brasília Amapá |
Manaus

Gravação brutal mostra jovem crivando sua irmã com uma AK-47; Assista

Compartilhe

Através das redes está circulando o vídeo de um jovem que assassinou brutalmente sua irmã para “defender sua honra e a de sua família”, o que chocou e alarmou milhares de usuários da Internet.

De acordo com a informação publicada na RT em espanhol, ele é um lutador Exército Sírio Livre, que é gravada por um amigo na cidade de Yaráblus, Aleppo, Síria, como ele insiste acabar com sua irmã como ele diz vá em frente Bashar, limpe sua honra.

Depois de pedir à vítima – identificada como Rasha Bseis – para mostrar seu rosto para a câmera, o fratricida dispara várias rajadas de balas com um AK-47; no final, você só consegue ver a figura desamparada de uma mulher encolhida contra a parede.

As razões que levaram Bashar Bseis a matar sua irmã não são claras; Alguns meios de comunicação informaram que ela aprendeu que ela tinha um relacionamento com um oficial turco, outros disseram que um soldado turco a havia estuprado e espalhado suas fotos online.

Contra este jogo violento, muitos internautas lançaram uma campanha online para denunciar este e outros crimes de ‘honra’ que os parentes das vítimas são cometidos contra as mulheres, porque eles acreditam que suas ações mancharam o bom nome de suas famílias.

‘Você não será esquecido, Rasha Bseis. Descansa em paz. Sinto muito que você nasceu em tal mundo. Eu sinto muito por todos nós “, escreveu a ativista síria Sarah Hunaidi. Por sua vez, organizações como Kish Malek ou Women Now for Development exigiram justiça para o falecido.

O porta-voz do grupo rebelde apoiado pela Turquia e os Estados Unidos apoiaram até 2017, altura em que o jovem assassino, Mustafa Sejari, pertence assegurou o diário britânico The Guardian que está investigando este assassinato ‘contrárias aos seus princípios’ e confirmado que um tribunal militar em Yarábulus emitiu um mandado de prisão.

No entanto, várias semanas se passaram desde este evento e o suspeito não só foi preso, mas fugiu para sua cidade natal, fora do controle do Exército Livre da Síria.

No entanto, várias semanas se passaram desde este evento e o suspeito não só foi preso, mas fugiu para sua cidade natal, fora do controle do Exército Livre da Síria.

➤ https://mceara.com/jovem-crivando-sua-irma-com-uma-ak-47/#ixzz5bmv1xXYa

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7