Brasília Amapá |
Manaus

Garota teria sido enterrada viva. Noivo ouviu seus gritos um dia após o enterro

Compartilhe

Uma adolescente chamada Neysi Perez, de 16 anos, da cidade de La Entrada, Honduras, foi dada como morta depois de sofrer um ataque cardíaco ao acordar durante um incêndio em casa.

O desespero e a dor marcaram o funeral da jovem que estava grávida e de casamento marcado. Um dia depois do funeral, Rudy González, o noivo de Neysi, foi ao cemitério levar flores e ouviu uns ruídos estranhos vindos do túmulo.

Em desespero, chamou o coveiro para certificar-se que os barulhos eram reais. O funcionário confirmou a suspeita, assim como outros populares. Apesar desta história ter acontecido em 2015, continua a dar que falar.

Foram descobertos novos dados e a imprensa internacional volta a dar destaque ao caso, que de acordo com as reportagens, continua mal explicado. As autoridades só terem dado autorização para abrir o caixão algumas horas depois pode ter sido faltal para a adolescente.

Levada ao hospital, foi novamente declarada morta e devolvida ao túmulo de onde tinha sido retirada. O namorado e a família processaram os médicos e garantiram ainda que também levarão à justiça os profissionais que a atenderam após a exumação.

Contudo, os médicos, afirmam que Neysi foi enterrada morta e que os alegados ruídos que o rapaz ouviu eram apenas para chamar a atenção. A verdade é que ao abrirem o caixão, os populares repararam que o vidro estava rachado.

Algo que terá sido feito por Neysi que, em desespero, estaria tentando se salvar. A polícia ainda está investigando este caso macabro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7