Garota de resistência está vendendo a virgindade para ajudar a pagar a dívida da campanha do PT - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Garota de resistência está vendendo a virgindade para ajudar a pagar a dívida da campanha do PT

Postado por Redação - 08/11/2018 20:35    

Uma jovem militante de 21 anos, que se diz da “Resistência” e segundo ela “virgem” está leiloando a sua virgindade nas redes sociais para ajudar na vaquinha online feita pelo PT para pagar a divida da campanha á presidência de Haddad.

“TENHO TODO O DIREITO DE AJUDAR, FIZERAM CAMPANHA DE GRAÇA PRA BOLSONARO E NINGUÉM RECLAMOU, SE NINGUÉM QUISER DAR, EU DOU” disse a jovem identificada apenas como Talesca.

Talesca iniciou o leilão pela sua virgindade no valor de 10 mil, segundo a jovem, todo o dinheiro irá para a vaquinha online de ajuda ao PT. NO TWITTER, PT pede doações para encerrar contas da campanha presidencial de Haddad.
O Partido dos Trabalhadores (PT) está pedindo, em seu perfil oficial no Twitter, ajuda dos eleitores para encerrar as contas da campanha à presidência de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB). “Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência”, diz a publicação.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as doações para campanhas podem ser feitas por pessoas físicas, por meio de plataformas online. As “vaquinhas” virtuais foram implantadas pela primeira vez nesta eleição.

Fonte: CORVO NEWS

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7