Brasília Amapá |
Manaus

“Garota de programa” paga assassino para matar a esposa do amante casado

Compartilhe

Uma mulher de Illinois casada foi acusada de uma acusação de homicídio de aluguel na quarta-feira depois de supostamente contratar uma empresa na teia da escuridão para matar o cônjuge de seu namorado.

De acordo com o Chicago Tribune , Tina Jones, 31 anos, de Des Plaines, teria feito um pagamento de US $ 10.000 em janeiro a uma espúria empresa da Internet chamada Cosa Nostra International Network pelo golpe frustrado, que o porta-voz do procurador do condado de DuPage, Paul Darrah, chamou de “fraude”. .

 As autoridades policiais locais receberam uma denúncia dos produtores nas “48 Horas” da CBS News em 12 de abril, afirmando que suas pesquisas sobre assassinatos por contrato on-line revelaram informações sobre o assassinato planejado. Uma investigação policial confirmou os resultados.

O Daily Herald relata que Jones, uma enfermeira do Loyola Medical Center em Maywood, supostamente se envolveu em um caso extraconjugal com um colega anestesiologista no hospital. Sua esposa, alvo da alegada trama de assassinato por aluguel, é uma assistente social clínica em Naperville.

O advogado do estado de DuPage, Robert Berlin, disse à ABC News : “Esta mulher não apenas pagou mais de US $ 10.000, mas deixou instruções específicas no site sobre quando o marido da mulher estaria no trabalho, para que soubessem quando esta mulher estaria sozinha”.

“Ela deixou instruções para não machucar o marido e também para fazer parecer que foi um acidente”, continuou Berlin.

Jones se transformou em policial na terça-feira. Ela está sendo mantida em um vínculo de US $ 250.000 enquanto aguarda uma acusação em 15 de maio. Ela pode pegar até 20 anos de prisão se for condenada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7