Brasília Amapá |
Manaus

Fotos inéditas: As crianças que se tornaram monstros diabólicos adultas

Compartilhe

Joseph Stalinjoseph

O homem responsável pela morte de milhões de pessoas teve uma infância bastante dura. Fora o fato de ser uma criança bastante enferma, em cuja face percebia-se cicatrizes de varíola, ele teve um ferimento sério no braço esquerdo quando tinha 12 anos. Foi expulso da escola ao perder uma prova, tinha um pai violento, mas era um exímio escritor, tendo publicado anonimamente algumas poesias em sua lingua nativa, na imprensa local.

Dr. Josef Mengele

Chamado de “Anjo da Morte”, Dr. Josef Mengele conduziu os experimentos mais crueis e macabros em milhares de pessoas nos campos de concentração nazistas. Ele realizou toda sua pesquisa genética sem anestesia ou antisépticos, desconsiderando qualquer precauções quanto à segurança dos seus pacientes.

Adolf Hitler

2

Quando criança, este futuro ditador queria ser um padre, foi indicado para um Prêmio Nobel em 1939, era vegetariano e passou leis contra a crueldade com os animais. O primeiro amor de sua vida era uma garota judia, mas era tímido demais para conversar com ela. Afinal, o que poderia ter dado tão errado?

Osama Bin Laden

Outro rosto infame, Osama Bin Laden fundou a Al-Qaeda, a organização responsável pelos ataques do 11 de setembro. Ele era um garoto bastante rico e privilegiado, nascido em uma família abastada ligada à família real da Arábia Saudita. Foram suas devotas crenças religiosas que o levaram a se tornar um dos homens mais malignos da história.

Heinrich Himmler

 

Ele pode não ter sido um ditador, mas ele era um dos homens de confiança de Hitler. Heinrich Himmler era um dos líderes do nazismo, e estava encarregado dos abomináveis campos de concentração. Ele também formou os horríveis campos de extermínio, matando os detentos com gás venenoso, quando não os fazia passar fome e trabalhar até a morte. A história lhe credita cerca de 20 milhões de mortes, a maioria, poloneses e russos.

Saddam Hussein

Outro garoto que jamais conheceu seu pai biológico, Saddam Hussein teve de lidar com a morte de seu irmão em uma idade bem precoce, assim como teve de ir morar com seu tio em virtude dos abusos de seu padrasto. Estes podem ter sido os fatores que mais lhe influenciaram, a infância turbulenta e um forte zelo religioso. Ele também era um forte admirador de Joseph Stalin.

Ted Bundy

Muitos fatores podem levar a pessoa mais sã à loucura. O infame assassino serial Ted Bundy, foi responsável pela morte de 30 a 100 mulheres nos anos 70, além de tê-las estuprado. A identidade ocultada do seu pai biológico, a presença de um avô abusivo, e o amplo contato com pornografia foram os fatores que levaram esta criança a viver uma vida cheia de assassinato.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7