Falta de sexo pode provocar morte súbita - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Falta de sexo pode provocar morte súbita

Postado por Redação - 09/11/2018 19:20    

Saúde – Em Massachusetts, um novo estudo realizado pela Universidade de Tufts e publicado no Jornal da Associação Médica Americana, revelou que a a baixa frequência da atividade sexual pode aumentar os riscos de morte súbita e AVC.

Segundo os pesquisadores, “a pesquisa incluiu 14 estudos cruzados de caso de eventos cardíacos agudos que observaram e registraram a associação entre a atividade física e sexual episódica e ataques cardíacos e evidência sugestiva de uma associação entre atividade física episódica e MCS (Morte Cerebral Súbita)”.

Concluíram que “o risco relativo de ataque cardíaco foi reduzido em cerca de 45 por cento e morte cardíaca súbita em 30 por cento por cada vez adicional por semana que a pessoa teve relações sexuais.”

Levando em consideração que o sexo é um dos melhores exercícios cardiovasculares, minimizando o risco de ataques cardíacos, a falta dele deixa-nos mais propensas a sofrer AVC’s (Acidente Vascular Cerebral). O termo “falta” se refere ao sexo ocasional, como inferior a uma vez a cada mês.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })