Ela se preparou para ir ao motel com ele, mas chegando lá o pior aconteceu; veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 18:34
17 de Fevereiro de 2019

Topo


Ela se preparou para ir ao motel com ele, mas chegando lá o pior aconteceu; veja

Sabe aquele momento que você encontra a “pessoa ideal” e que decide que ela é a pessoa certa para você e, por isso, tudo tem que acontecer da melhor maneira possível para não ser apenas uma “ficada”? Bem, isso aconteceu com essa menina…

Ela encontrou um rapaz e acreditou que ele era o cara ideal para ela e, por conta disso, precisava fazer de tudo para que o relacionamento seguisse adiante, e não ser apenas mais uma garota que ele ficou e foi embora.Tudo estava ocorrendo como o planejado, eles se encontraram e nada rolou no primeiro encontro (ela queria bancar a dificil), o segundo encontro chegou e eles foram para um rodízio de sushi… eles comeram e beberam bastante e depois partiram para o motel, mas nem tudo foram flores e alegria nesse dia!

Confira o relato publicado anonimamente em uma página no Facebook:

E aí, o que você achou dessa história?

Muita gente prefere acreditar que o motel é o local de maior privacidade que se pode ter: você chega; uma voz joga a chave de uma suíte em uma canaleta; estaciona o carro na garagem; vai para o quarto; faz o que foi fazer por lá e, ao final, uma outra entidade misteriosa coloca a conta e o troco numa caixinha. Ótimo conforto para os que buscam discrição.Na verdade, o anonimato é relativo. Você não vê os funcionários. Mas eles sabem quem é você desde a hora da sua chegada e, em muitos casos, conhecem até suas preferências e fetiches, se você é um habitué da casa. Todos, no entanto, estão muito bem treinados para serem invisíveis, imperceptíveis.

Deixe seu like:
Tags:, ,

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA