Brasília Amapá |
Manaus

Durante ataque de ciúmes, mãe degola filha recém-nascida: “Por que você está chorando?”

Compartilhe

Um caso que aconteceu na cidade de Rivne, na Ucrânia, deixou o país chocado com a crueldade de uma mãe.

Uma ucraniana de 21 anos é acusada de tirar a vida da própria filha de apenas três semanas de vida. De acordo com o Daily Mail, a mãe da bebê, acreditava que seu marido, gostava mais da criança do que dela.

A mulher teria cometido o crime assim que seu marido deixou o apartamento para ir colocar o lixo para fora. Quando ele retornou para o apartamento, encontrou a esposa com as mãos cobertas de sangue.

O rapaz então foi até o quarto, onde viu a bebê imóvel e coberta de sangue. Quem afirmou que o crime foi cometido por ciúmes, foi a avó da vítima, Maria Momot.

“Eu e meu filho amávamos tanto aquela menina. Demos todos os nossos cuidados. Minha nora era ciumenta. Achava que ele amava mais a criança do que ela. Hoje de manhã, eu tinha dado banho na minha neta. Agora, ela se foi”, disse a avó.

De acordo com o serviço de emergência que atendeu o caso, foi possível ouvir a mulher dizendo para o marido: “Por que você está chorando?”. A mulher que não teve o nome revelado por regimes legais, disse que não sabe por qual motivo assassinou a própria filha e a polícia investiga se ela tem algum problema psicológico.

“Ela nem consegue lembrar o que estava fazendo durante o dia”, contou o porta-voz da polícia ucraniana, Anton Kruk. A suspeita foi encaminhada para a prisão e passará por exames, caso comprove sua consciência dos próprios atos, ela poderá pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: Metropoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7