Depois de descobrir traição, mulher corta pênis do marido e obriga ele a comer - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 14:07
21 de Fevereiro de 2019

Topo


Depois de descobrir traição, mulher corta pênis do marido e obriga ele a comer

Foto: Divulgação


Mundo – Na última sexta-feira, 15, uma mulher de 33 anos do condado de St. Clair, no Alabama, está sob custódia depois que as autoridades foram chamadas para responder a uma pertubação doméstica. Quando a polícia chegou ao local, encontraram um homem de 39 anos no chão todo ensanguentado em sua virilha.

“A vítima do sexo masculino não apresentou sinais de consciência e os paramédicos foram chamados imediatamente”, disse uma fonte familiarizada com o assunto à mídia. Depois que os paramédicos chegaram, descobriu-se que o homem tinha seu pênis e testículos cortados com um instrumento afiado, que se acreditava ser uma faca encontrada na mesa de cabeceira. A ferida foi vestida e a vítima foi levada às pressas para um hospital próximo, onde agora está listado em uma condição séria, mas estável.

“Nós imploramos a ela para revelar onde ela havia escondido os genitais do homem, mas ela se recusou a discutir isso no início”, disse a fonte. No entanto, depois de continuar o interrogatório, a mulher finalmente admitiu a triste verdade. “Ela nos contou que, depois de cortá-las, ficou tão impressionada com a raiva que as forçou a entrar na boca do marido. Ela admitiu ter segurado a faca em sua garganta e exigindo que ele mastigasse e engolisse, ou ela o mataria. Uma enfermeira deu xarope de ipeca para induzir o vômito, e os genitais parcialmente digeridos foram regurgitados”, disse o médico.

Fonte: é-notícias

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA