Rio – Uma situação desconfortável entre sogra e genro deixou muitos usuários do Reddit inconformados. Um jovem compartilhou a história na rede social dizendo que a mãe de sua esposa roubou fotos sexuais do celular da filha por estar apaixonada por ele.

“Minha esposa e eu estamos juntos há alguns anos. Sempre tivemos o hábito de enviar nudes desde que começamos a namorar. Minha sogra sempre sentiu atração por mim desde que me conheceu. Já falei para ela que é desconfortável para mim e minha esposa, mas ela tem sido desagradável e sedutora. Sempre atribuímos isso à sua personalidade, já que ela flerta com todo mundo”, disse o rapaz que não foi identificado

Ele segue dizendo que enquanto a esposa passava uma tarde com a mãe, a sogra aproveitou  para mexer em seu telefone. Ao encontrar as fotos íntimas do casal, ela enviou para seu aparelho.

“Isso é horrível. Minha esposa e eu temos alguns fetiches estranhos e algumas das fotos que temos são só para nós, e realmente humilhantes se vistas por outras pessoas. Minha esposa está do meu lado me apoiando, mas ela mandou uma mensagem questionando a atitude da mãe e ela disse que ‘é apenas uma foto’. Estou muito bravo”.

Descoberta, após a filha perceber que havia algo de errado com seu celular, ela questionou a mãe sobre o fato. A resposta foi simples e direta: “Não há nada de errado com isso. É apenas uma foto”. Ela ainda se recusou a apagar as imagens.

Ele conta que o casal irá receber os cunhados que estão de passagem por sua cidade para um jantar, mas que a sogra não foi convidada. “Agora, ela está dizendo às pessoas que estamos ignorando ela. E porque o problema é tão embaraçoso, não quero dizer às pessoas o verdadeiro motivo”.

Com informações Yahoo Vida e Estilo