Bomba! Ator da Globo choca todos ao afirmar que tem órgão feminino 'periquita'.
Manaus - Amazonas - 20:50
20 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Bomba! Ator da Globo choca todos ao afirmar que tem órgão feminino ‘periquita’.


Intérprete do protagonista da nova novela das seis, Órfãos da Terra, da Globo, Renato Góes foi questionado mais uma vez sobre a possibilidade de um filho com Thaila Ayala. Em entrevista à revista Marie Claire, ele falou sobre vida pessoal e acabou dando uma declaração que logo deu o que o que falar. Na ocasião, ele brincou dizendo que seu “útero”, órgão feminino, está “se coçando” para fazer o primeiro bebê do casal. “Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade”, disse.
“Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, continuou ele, afirmando que pretende se casar em uma igreja de Recife, onde mora a sua família. “Se tudo der certo, a gente ainda casa este ano. Só não sei se com festa. Ela também quer ter um filho, mas quer casar primeiro”, afirmou.“Por mim, a gente já teria agora! Acho legal pensar em casamento, queremos fazer algo mais formal, fazer isso na igreja para que minha avó esteja presente”, completou. Vale lembrar que o ator da Globo conversou recentemente com o TV FOCO sobre a sua vida pessoal e falou sobre os futuros filhos.

“Hoje ela [Thaila Ayala] está viajando e antes de começar [a coletive de imprensa] ela mandou uma mensagem feliz com o meu trabalho. Se der tudo certo a gente quer casar neste ano. Já queria filhos, mas eu tinha que convencer e ela quer casar primeiro. Por mim a gente já teria tido [o filho]”, afirmou.“Mas eu [também] quero muito casar na igreja, com a [presença da] minha família, minha avó… aos 28, 29 anos eu já tinha uma vontade [de ter filhos] e já conheci a Thaila falando sobre isso”, declarou.Sobre mais um papel de protagonista na Globo, Renato Góes pondera: “Eu vejo isso pelo lado da responsabilidade. Lembro que o Marcos Caruso fazia cinco ou seis peças e aquilo me motivava muito. Ele dizia: ‘que isso venha para alimentar a responsabilidade e não o ego’. E com o bônus vem o ônus. Eu não posso me repetir ou me deixar ficar enjoativo, repetitivo… Faço de uma forma que apresente coisas diferentes”.

Quanto ao rótulo de galã, o noivo de Thaila Ayala também vê com outros olhos: “Eu não ligo muito. São os personagens… em Cordel Encantado ninguém mandava mensagem de galã. Esse rótulo vem com o personagem. O galã não sou eu, mas uso dessa ferramenta para o personagem”Por fim, Renato Góes fala um pouco sobre o seu papel de herói em Órfãos da Terra, que traz um pouco de Romeu e Julieta na Globo: “O herói deixa o dele de lado e faz o que a necessidade do outro seja transformada por ele. O que torna o nosso romance Romeu e Julieta é o fato dele ser um muçulmano libanês e ela ser uma síria cristã”.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA