Mundo – O jovem Fredy Alanis foi parar no hospital após fazer sexo oral em um parceiro com um pênis de 25 cm. Fredy deu entrada no hospital com as vias aéreas obstruídas, e ficou internado por três dias, em um hospital nos EUA. Mesmo assim, o jovem ainda conseguiu brincar com a situação em suas redes sociais.

Em uma selfie postada em seu Twitter, Alanis explicou o motivo da internação: “Desculpem o ângulo ruim. Chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro. Nunca mais vou esquecer!”, afirmou.

A publicação rapidamente atingiu milhões de pessoas e as brincadeiras sobre o caso viralizaram. Alguns chegaram até a parabenizar o jovem pelo árduo trabalho.

Fredy afirmou que o pênis tinha 10 polegadas, o que dá uns 25 centímetros: “Minha pobre garganta foi destruída”, disse o rapaz que teve as vias respiratórias obstruídas.

Mesmo com toda dor sofrida, ele disse que nada foi pior que a reação dos médicos ao saberem exatamente do que aconteceu: “O olhar de nojo que recebi foi humilhante”, disse ele.

Em entrevista ao Them, ele falou mais sobre todo ocorrido. A princípio ele chegou no pronto socorro dizendo que estava com uma tosse violenta e teve a garganta extremamente machucada, mas a mentira não durou muito tempo.

“Uma hora tive que dizer aos médicos a verdade sobre o que aconteceu para indicarem o tratamento mais correto. O fato é inusitado, pois segundo eles mesmos, ter as vias aéreas obstruídas por meio de um sexo oral é algo que acontece em uma pessoa entre um milhão ou talvez cem milhões!”, contou o guerreiro.

Fonte: The Sun