Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

MC Poze termina relacionamento com namorada de 17 anos, grávida do terceiro filho do casal

Compartilhe

Brasil – MC Poze do Rodo, de 20 anos, revelou no Stories do no Instagram que o relacionamento com Vivianne Noronha, de 17, que está grávida do terceiro filho deles, chegou ao fim. “Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos!! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal filha da puta nenhum palpita!!”, disparou ele.

“Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, afirmou o funkeiro. “Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz”, disse Poze.

Vivianne, em seu Instagram, onde não há mais fotos com Poze, se limitou a dizer que estava bem. “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo”, disse ela, que há seis dias posou na praia mostrando a barriguinha da nova gestação e fez uma legenda sobre recomeço. “Minha vontade é que a vida se torne um canteiro de oportunidade para todos nós sermos felizes. E quando erramos o caminho, possamos recomeçar. Assim sempre iremos descobrir que ser feliz, sem dúvidas não é ter uma vida perfeita”, filosofou.

Poze e Vivianne são pais de uma menina de 2 anos e 3 meses, e de um menino de 8 meses. A revelação da terceira gravidez fez com que a adolescente recebesse muitas mensagens maldosas na internet. Ela chegou a ir para o hospital no final de agosto e fez um desabafo na web.

“Estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação”, desabafou. “Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, afirmou.

* Com informações da Revista Quem


Siga-nos no Google News Portal CM7