Nesta sexta-feira (24), a empresária usou seu Instagram para relembrar as traições que sofreu do ex-marido, Arthur Aguiar. Mayra Cardi mostrou sua gaveta de lingerie nos stories e avisou que fazia sua parte no relacionamento, mas não adiantou.

A mãe de Sophia ainda pontuou que a infidelidade do outro não tem a ver com a silhueta ou a dedicação feminina na vida sexual de um casal.

Ao abrir uma gaveta cheia de lingerie, Mayra disparou: “Sou a louca da lingerie. Apaixonada! [Mostrou uma gaveta cheia de calcinhas, outra de sutiã e mais uma de espartilho] É, meu amor! A minha parte eu faço, mas… pra você ver que nem isso é suficiente, isso não diz nada”.

Numa clara alfinetada em Arthur Aguiar, a ex-BBB ainda comentou pelos stories: “É real isso. A gente estava conversando sobre isso de tomar galha. Às vezes a mulher diz ‘ah, mas é que eu fiquei largada’, ou ‘engordei muito’… nada, amor. Não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter. Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta à cabeça, dava todo dia… nada disso é suficiente porque não tem a ver com você. Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho… nada disso tem a ver”.