Marília Mendonça detona fã que a acusou de usar Photoshop

Marília Mendonça rebateu uma internauta neste domingo (6), após ser acusada de retocar suas fotos para afinar a silhueta antes de publicar nas redes sociais.

Tudo começou quando a cantora postou uma imagem do look usado no show que fez Rio de Janeiro, na noite do último sábado (5).

“Vestido lindo do @eupantera que amo, make do maravilhoso @lucasluzmk e hair incrível do @victorcaldeira! Que produção! Parabéns meninos! E foto que eu peguei no @originalcariocaz”, escreveu a sertaneja.

A seguidora, então, disparou: “O que o Photoshop não faz”.

A artista não deixou por menos e respondeu logo em seguida: “Eita, você é bacharel em Administração, licenciada em Matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada, né? Tem dó de ‘nois’ tia!”.

O comentário de Marília divertiu seus fãs, que apoiaram sua postura.

“A senhora é destruidora mesmo, né? Estou no chão”, brincou um admirador. “Arrasou com a cara dela, minha linda! Quando eu crescer quero ser igual a você, te amo”, elogiou uma seguidora. “Vai cuidar da sua vida, garota. Marília é linda do jeito que é. Ela é feliz isso com o corpo lindo que tem”, completou outro internauta.

ver mais notícias