Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros no fim da tarde desta quarta-feira, 22, ao publicar um vídeo que viralizou nas últimas semanas aqui no Brasil. As imagens mostram a ex-moradora de rua Maria Solange, de 50 anos, conhecida na cidade como Marina Silva de Manaus, dançando um dos sucessos da cantora, “Holiday”, em um bar no centro da capital amazonense.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ali na esquina… Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar“, escreveu Madonna na legenda do vídeo.

A ex-moradora de rua, conhecida na cidade como Marina Silva de Manaus, por conta da semelhança com a ex-candidata a presidência da República, disse em entrevista ao portal G1 que estava na casa em que mora com o pai, durante a tarde e deu uma saída para comprar pão. Na volta, ele lhe mostrou a publicação feita por Madonna. “O pai viu e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade”, disse.

Maria Solange é dependente química em tratamento e desde que seu vídeo dançando viralizou aqui no Brasil, ela vem agradecendo o carinho do público.