Brasília Amapá |
Manaus

Jovens barraqueiras dão surra em ‘Curupira’ que bateu na mãe delas na saída do bolero; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta terça-feira (13), mostram uma pancadaria entre duas jovens e uma mulher, de aproximadamente 35 anos, que pesa 115 quilos. A ‘novinha’, identificada como Polianna,  de 19 anos, acabou nocauteando a Gordinha no meio da rua. O caso aconteceu no domingo (11), em uma área vermelha do Rio de Janeiro.

De acordo com informações, a Gordinha, após beber todas no bolero, acabou dando na cara da mãe das meninas. No outro dia, as jovens aproveitaram a ressaca da moça e foram vingar a mãe.

A Gordinha já saiu de casa estressada após ser chamada de Curupira, e puxou uma faca pras jovens. Destemida, Polianna, a chama para porrada sem a arma branca, mas a Gordinha permanece com o objeto na mão.

Em um certo momento, a Gordinha surta e arremessa a faca em direção às jovens, mas erra o alvo e é espocada na porrada. Polianna ainda empurra a irmã de 14 anos, identificada como Rafaela, e continua esmurrando sozinha a Gordinha no meio da rua.

“Cê não é braba?, vagabunda, filha da puta. Vamo lá bater na minha mãe”, diz Polianna.

Foi necessário que populares se metessem para apartar a pancadaria. A Gordinha ficou deitada no asfalto quente por um bom tempo, enquanto o sangue escorria pela sua cara. “Ela ficou igual um Curupira atropelado”, disse uma internauta.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7