Influencer amazonense revela que usou manteiga na hora do sexo: “Eu peidei horrores mas foi o luxo”; veja vídeo

Por Almeida em 15 de abril de 2021 às 11:50 | Atualizado 15 de abril de 2021 às 11:50

Manaus (AM) – Viralizou nas redes sociais na noite de quarta-feira (15), o relato do digital influencer amazonense Danilo Lima, que revelou uma prática nada comum. Danilo expôs que durante o ato sexual, quando estava sendo penetrado, usou manteiga para tornar a relação mais prazerosa.

Danilo foi perguntado por um seguidor se era verdade que ele havia usado manteiga como lubrificante, e ele afirmou que sim. “É verdade sim, eu tava na hora da relação com o boy, maninha, e ele falou que tava muito seco e ia pegar um lubrificante, quando ele voltou com uma lata de manteiga. Manteiga Deline geladerrima!”, disse o influencer.

Apesar de não ser recomendado, Danilo disse que foi uma delícia, mesmo com o cheiro que veio no ar. “Eu peidei, peidei, peidei na hora da relação. Foi podre, mas foi o luxo”, finalizou.

Após o vídeo repercutir nas redes sociais, internautas fizeram declarações sobre o que já usaram como lubrificante para a pratica do sexo anal. Foi desde goma de tacacá a óleo de coco e parafina.

Veja vídeo:

 

Deixe seu comentário