“Gracyanne sem ovos!”: participantes do BBB 25 se juntam para doar o alimento à musa fitness na xepa
Brasil – Depois de se esbaldar com os ovos no VIP, Gracyanne Barbosa foi enviada para a Xepa pela primeira vez no BBB 25 e já se chocou com a limitação de alimentos. Edilberto Simões e Daniele Hypolito se solidarizaram com a musa fitness e decidiram doar seus ovos para ela.
A dupla Aline Patriarca e Vinícius Nascimento fez a divisão dos participantes após vencer a primeira Prova do Líder na noite de quinta (16). Na madrugada, os brothers da Xepa se reuniram para contabilizar a comida disponível até a próxima compra. Ficou definido que cada um teria dois ovos por dia.
Gracyanne, que chegou a revelar que consome 40 ovos diariamente, ficou visivelmente abalada. A modelo também já tinha contado que passou mal no pré-confinamento pela falta da proteína.
“A gente vai fazer a rabada e o arroz… E purê de inhame”, afirmou Diogo Almeida. Os confinados citaram que também tem banana, laranja e lentilha entre as opções disponíveis.
Edilberto percebeu a reação da musa fitness durante a conversa. “Os ovos, eu continuo passando para a Gracyanne. O meu podem dar para Gracyanne, sem problema. Mesmo que a gente só compre amanhã à tarde. Não tem problema, os meus ovos podem separar, podem deixar”, afirmou o palhaço.
“Não precisa, meu amor”, reagiu a ex-mulher de Belo. “Pode ficar, não tem problema”, insistiu o pai de Raissa Simões. Perguntaram se ele estava cedendo os dois ovos. “Sim, os dois”, confirmou, fazendo os colegas darem risada com o duplo sentido da frase.
Daniele Hypolito também ofereceu seus ovos para Gracyanne comer no café da manhã. “Não, imagina. Tem dois, eu vou fazer com flocão. Fica tranquila”, afirmou a modelo.
“É um dia só, eu como pãozinho. Tenho pãozinho, tenho banana. Eu não me incomodo de manhã comer o pão e deixar o ovo para ela”, disse a ex-ginasta. Mas Gracy continuou negando a doação.
“É para você pegar meu ovo para você”, insistiu a irmã de Diego Hypolito. “Se você puder manter [o consumo], você mantém até o máximo”, aconselhou Raissa.
Veja vídeo: