Geisy Arruda aconselha fã sobre homens que não querem sexo: "Põe pra fora de casa" - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:40
23 de Marco de 2019

Secretaria de Segurança - Amazonas


Geisy Arruda aconselha fã sobre homens que não querem sexo: “Põe pra fora de casa”

SP – Geisy Arruda aproveitou esta segunda-feira (26) para dar conselhos sobre sexo para seus fãs e fazer revelações íntimas no Insta Stories e respondeu uma seguidora que pediu conseho sobre o que fazer com o parceiro que não quer sexo.

“Põe ele pra fora de casa, separa, fica linda e arruma um boy que te deseja e te faça feliz”, escreveu e disparou: “Como vocês aceitam tais coisas? Mulheres, vocês precisam aprender a se valorizar e parar de aceitar migalhas”. Além de dar atenção para a seguidora, a modelo também respondeu um fã com um caso parecido. “Minha namorada não gosta de sexo e eu gosto muito – todos os dias, se puder. O que eu faço?”, questionou. E Geisy foi enfática: “Troque de namorada”.

 

A “blogueira da Classe C” ainda respondeu perguntinhas mais picantes sobre a própria intimidade e contou que já fez sexo no carro: “Já, às vezes eu não aguento esperar… E nem quero esperar”, disparou. Além disso, Geisy também contou que já ficou na mão na hora H, quando o parceiro brochou. “Difícil? Que me lembre foi pelo menos umas cinco vezes”. Mas não foi só de sexo que a modelo falou. Questionada sobre se pensa em ter filhos, ela surpreendeu: “Pelo menos um. É meu sonho ser mãe”.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA