Um vídeo publicado pelo MC Gui no Instagram, nesta segunda-feira (21) gerou uma grande polêmica e tomou proporções ainda mais graves na madrugada desta terça-feira, 22, quando foram divulgadas informações sobre a menina que estava no vídeo.

Segundo comentários preliminares publicados na web, a garota se chamaria July, tem 7 anos de idade e estaria usando peruca não como uma fantasia do parque de diversões, mas por conta da quimioterapia que está fazendo para tratar de um câncer, que a fez perder todo o seu cabelo.

Um relato que anda circulando nas redes sociais foi atribuído à mãe da menina, que teria contado que ela chorou muito após a exposição de sua imagem.

No vídeo o MC Gui filmou  uma menina norte-americana durante um passeio na Disney e rir da roupa e do penteado que ela estava usando alegando parecer a personagem Boo, da animação “Monstros S.A.”.

Ele foi duramente criticado por internautas e acusado de praticar bullying com a garota, pois na gravação divulgada, a menina não parecia nem um pouco confortável com a exposição. Mais tarde, o cantor divulgou um vídeo pedindo desculpas e garantindo que tanto a menina quanto sua família estavam gostando da abordagem

Veja vídeo