Entretenimento – Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine, anunciou que irá desativar sua conta no Instagram. O modelo de 23 anos comunicou a decisão em um post nos stories da rede social. “Irei desativar esse Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido os meus momentos com vocês”, escreveu ele.

Apesar do anúncio, minutos depois, Tiago postou um selfie no feed. Sua conta continuou no ar até 1 hora depois da publicação do story de despedida.

No final de julho, o jovem, que teve um relacionamento de dois meses com a mãe do atacante do Paris Saint-Germain, desabafou sobre os ataques que vinha recebendo em suas redes sociais.

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando”, disse ele na ocasião.

“Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando outra pessoa?”, questionou Tiago, que terminou o relacionamento com Nadine em meio a polêmicas sobre seus supostos relacionamentos com outros homens e o acidente doméstico que teria sofrido após uma briga com a ex-namorada, de 52 anos.

Fonte: Uol.