Vereador de Tabatinga é pego com a 'boca na botija' o famoso 'boquete' com um servidor da prefeitura +18 - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

O Amazonas e o Mundo cabem aqui!


Vereador de Tabatinga é pego com a ‘boca na botija’ o famoso ‘boquete’ com um servidor da prefeitura +18



Tabatinga – Pelas redes sociais e também por grupos de notícias circulam imagens de dois homens fazendo sexo. Segundo informações, trata-se de um vereador do município de Manacapuru,  flagrado dentro de uma lanchonete quando estava fechando..  O ato sexual chamado ‘boquete’ era em outro homem.

Segundo o grupo da cidade, o parlamentar pensou que a lanchonete  estava vazia, “mas uma pessoa que estava limpando a cozinha ouviu os gemidos e resolveu filmar o que estava acontecendo. A cena foi gravada e compartilhada através do WhatsApp e rapidamente teve ampla repercussão entre os moradores do município.

Não há dúvida que o citado vereador deveria buscar um lugar mais seguro para a prática de sexo, porém, o direito a intimidade torna-se cada vez mais difícil com o avanço e o acesso universal por todos. Como bem cantou a banda Engenheiros do Hawaii, qualquer um é “alvo e ninguém está salvo” de passar por tamanha ‘fama’ – seja fazendo sexo ou mesmo em outro situações de intimidade.
Que sirva de alerta para os impulsivos e que o Estado possa identificar os ‘paparazzos’ que de forma ilegal filmam e divulgam imagens que atentam a honra de pessoas.
Veja o Vídeo
Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

TV CM7 Rádio CM7 Contato