Brasília Amapá |
Manaus

“Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo” diz Pabllo Vitar

Compartilhe

Fofoca – Quem vê Pabllo Vittar no palco, vislumbra alguém com um alto teor de sensualidade e afirmação pessoal. A Drag queen mais famosa do Brasil, responsável por vários hits e de um programa todo seu no Multishow, a cantora e apresentadora, no entanto, recorda as dores e as delícias de se assumir como é.

Originário do Maranhão, Phabullo Rodrigues da Silva Araujo já levou prato de sopa na cabeça na fila da merenda e, mais tarde, perdeu oportunidades profissionais por causa do preconceito, noticia o Extra.

Mesmo criticado algumas vezes pela falta de afinação, Pabllo garante que prefere ser uma voz de ativista gay. Mais do que uma artista, ele se considera um ícone da causa.

Ao falar sobre sexo, Pabllo diz que dá para ficar sem ter relações sexuais por três meses, como já aconteceu. Mas transar por dinheiro não rola:

“Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, explica.

Fonte: Notícias ao Minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7