Manaus- Na manhã desta sexta feira  (1), um escândalo envolvendo um deputado eleito no pleito de 2018 circula nos grupos de redes sociais. Uma eleitora e apoiadora da campanha do deputado reeleito Augusto Ferraz do DEM-AM chamada Nete, postou em sua rede social os assédio morais e sexuais sofridos pelo deputado, no mínimo tarado.

Hoje (1) os deputados eleitos estarão sendo empossados na ALE-AM e justamente no dia da posse do então deputado Augusto Ferraz, sai esta bomba reveladora do seu caráter.

Leia na íntegra

#MANAUSELESNÃO
Venho através dessa mensagem expressar toda minha indignação e revolta perante a falta de respeito e consideração para comigo, com as minhas alunas e Comunidade na qual lhe apóioamos VEREADOR E DEPUTADO.

Primeiro de tudo, as meus alunos, amigos e nossos familiares, confiávamos e acreditávamos que os Senhores seriam diferentes de outros “políticos canalhas” como os senhores mesmos costumavam a falar.

Não estou aqui para me lamentar, estou aqui para expressar minha revolta e falta consideração que não teve primeiramente com a minha comunidade retiraram a cozinha comunitária, logo após ser eleito deputado.

Segundo descartou meu projeto como um lixo, nem se quer teve a coragem de me chamar pessoalmente para dizer qual o motivo de não tenhamos mais o seu apóio.
Mas todos são sabedores que antes de vocês meu projeto já existia e vai continuar existi

Ando pode ter certeza disso por que tenho um Deus que me ergue e não são vocês (políticos canalhas)… faço de suas palavras as minhas… que irão me derrubar..
Sinto-me envergonhada de cada voto pedido a vocês (VEREADOR E DEPUTADO).

Sinto-me envergonhada de cada vídeo, de cada ação concedida e cada bandeira levantada.
Sabe por que?
Porque pessoas acreditam no meu trabalho e alguns sem ao menos conhece-los voltaram em vocês ao meu pedido.
Por que eu acreditava que mesmo sendo enganada pelo VEREADOR, o senhor seria diferente DEPUTADO mais agiu da mesma forma, não só comigo, Mas com minhas meninas que não mediam esforços para lhe dar apóio ao meu pedido.

Porém lhe faço uma pergunto deputado?
No meu trabalho lhe provei, votos lhe dei, vesti sua camisa e seu apóio cedido também transformava em doações e a onde foi que errei?
Ou Meu erro foi não ter cedido aos seus acedios, pois engolia as brincadeiras sem graças, as mensagens de baixo nivel, por que tudo que queria era só trabalhar, o senhor não tem noção Deputado como me sentia, depois de tudo isso ter que manter sorrindo por causa desse apóio em fim senhor Deputado me sinto aliviada, pois NÃO terei mais que ouvir suas gracinhas de mal gosto e que não irei receber suas mensagens vulgares,
Desejo ao DEPUTADO E VEREADOR todo sucesso do mundo e entrego Vocês na mão de DEUS…..
Sem mais…..
Professora NETE COSTA!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2475887259106651&id=100000562046576