Famosos – Prostituta de luxo. Foi com essas palavras que o Evaldo Ulinski classificou a ex-mulher, Val Marchiori. A socialite, que ficou famosa ao participar do programa Mulheres Ricas, foi ainda acusada de não ser uma boa mãe em uma nota enviada pelo empresário a Leão Lobo, do Fofocalizando.

Lobo havia divulgado que os dois vivem uma batalha judicial em decorrência de um pedido recente de guarda dos filhos por parte de Evaldo. “Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela”, afirma ele na nota.

Além disso, ele afirma no texto que Val se relacionada com homens apenas com intuito de obter vantagens financeiras. “Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, completou o ex-marido. Leão Lobo ainda garantiu ter omitido certas informações, temendo problemas caso elas fossem divulgadas na mídia.

Fonte: Metrópoles.