Brasília Amapá |
Manaus

Namorado de Anitta responde processo por agressão à ex

Compartilhe

O empresário carioca Thiago Magalhães ganhou os holofotes há cerca de dois meses, depois que se revelou ser ele o affair misterioso de Anitta. Entretanto, o rapaz esconde um passado um pouco conturbado e menos glamuroso.

De acordo com informações do Extra, o empresário responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar, famosa no cenário fashion carioca, por ter invadido sua casa em fevereiro deste ano, pedindo a volta do namoro.

O Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon) diz que o empresário arrombou a porta da cozinha da casa de Marina, na noite de 5 de fevereiro. A moça acordou assustada com ele já dentro do seu quarto. Mesmo depois de insistir que ele fosse embora, Thiago só saiu depois que sua irmã o convenceu a fazê-lo.

Com a denúncia, foi concedida a Marina uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha: o ex-namorado deveria se manter afastado por 90 dias, não ultrapassando os 300 metros de distância.

O processo tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Thiago conta com três advogados de defesa, tendo já se livrado da medida protetiva em maio.

Marina, por sua vez, confirmou o processo, mas não quis dar detalhes, alegando segurança e privacidade.

Vale lembrar que Marina é uma das meninas que compareceram à festa privada de Justin Bieber neste ano, na casa que o astro canadense alugou no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela estava acompanhada da amiga, Luciana Chamone, apontada como affair do cantor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7