Miss Bumbum 2018 termina em barraco e perdedora rouba faixa; Veja o vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Miss Bumbum 2018 termina em barraco e perdedora rouba faixa; Veja o vídeo

Postado por Redação - 08/11/2018 12:25    

Miss  Bumbum 2018 chegou ao fim na última segunda-feira, 5, em meio à polêmica e com direito a barraco entre as participantes. A representante de Rondônia, Ellen Santana foi coroada Miss Bumbum e recebeu a faixa de primeiro lugar, mas Aline Uva, candidata pelo Rio Grande do Sul não aceitou a derrota.

Ainda no palco, Aline arrancou a faixa de Ellen e, aos gritos, a acusou de infringir as regras do concurso. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico! O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, gritou.

O organizador do concurso, Cacau Oliver, tentou minimizar a polêmica e disse que “faz parte do concurso esse tipo de atrito, mas não entregar a faixa vai ser ruim para ela e para nós também.”
Aline foi vaiada e hostilizada por apoiadores de Ellen que disseram: “Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã”. Minutos depois, a candidata do Rio Grande do Sul resolveu devolver a faixa para a candidata de Rondônia.
Veja o vídeo:

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })