Gracyanne Barbosa já falou algumas vezes que tem o sonho de ser mãe. Aos 34 anos e casada com Belo há sete, a musa fitness tem um motivo real para não ter providenciado um herdeiro e não é só pelo seu querer.

A musa fitness tem uma cláusula em um contrato de um de seus anunciantes que a proíbe de engravidar. “É verdade! Tenho um contrato que não me permite engravidar. É um contrato bacana, que traz um retorno legal pra nós. Acaba ano que vem, em 2019”, explicou em entrevista.

Enquanto um filho ainda não faz parte dos planos do casal, Gracyanne vai treinando com a neta Alice, filha de sua enteada Ingrid, fruto de uma relação anterior de Belo.

“A vontade de ser mãe já tenho faz muito tempo! Claro que ter uma criança dentro de casa muda tudo e me fez sentir um pouco mais o lado materno”, explicou. Gracy ainda fez questão de ressaltar que adora ter a presença de todos os seus enteados.

“Minha enteada Ingrid já morou conosco no Rio de Janeiro e outros filhos do Belo também. É maravilhoso ter elas/eles por perto”, relatou. Além da mãe de Alice, Belo é pai de outros três filhos, Arthur, 27 anos, Paula, 25, e Isadora, 18.

Apesar de Belo ter outros três netos, a relação com Alice é mais forte, já que a pequena vive com Gracyanne. “Ela ama estar com a ‘vovó’ quer estar sempre junto, em todas as aulas, entra na academia me procurando, sabe quando estou fazendo vídeos. É a coisa mais fofa do mundo”, derreteu-se.

Gracyanne ainda contou que, apesar de mostrar bastante a presença de Alice em sua vida, também tenta dosar a exposição dela. “Afinal, ela é apenas uma criança e sabemos que não dá para medir a maldade das pessoas, ainda mais em redes sociais. Eu sou adulta, respondo por mim, a partir do momento que estou expondo a minha vida sei que tem o lado negativo e positivo, tenho como me defender. Ela não!”, completou.

Fonte: Revista Glamour