Manaus – Mariana Castilho surgiu em meio a polêmicas e discussões por um suposto ex-namorado. Foi quando, como uma bomba, o Deputado Sabino Castelo Branco disse ter um relacionamento com a moça, que se amavam muito, e que ele teria encontrado a sua “alma gêmea”. E logo depois, como em um roteiro de novela, no dia 13 de Agosto deste ano, o deputado teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e ainda se encontra internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ela mesmo, em postagens nas redes sociais, definiu o deputado como “Calmaria em meio ao caos”. Mas parece que a “Calmaria” não durou muito tempo.

3 meses depois de assumir um suposto relacionamento com Sabino, Mariana se encontra de férias, curtindo shows, piscina e muita diversão em Dubai, o país com mais alto custo de vida no mundo.

Em fotos postadas nas suas redes sociais, Mariana exibe seu corpo em fotos na piscina do hotel e paisagens da cidade.

Em uma das fotos ela aparenta estar procurando algo, e ela mesmo pergunta para os seus seguidores: “Procurando um Camelo ou um Sheik?”

E em outra foto ela aparece com um ‘Narguilé’, uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.

É, aparentemente depois do AVC, Sabino Castelo Branco não é mais a sua “Calmaria em meio ao Caos”.

Veja as Fotos:

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram