Denúncia: Blogueira amazonense estaria supostamente vendendo relógios H'stern roubados em sua rede social - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 11:31
16 de Junho de 2019



Denúncia: Blogueira amazonense estaria supostamente vendendo relógios H’stern roubados em sua rede social



Manaus- Na tarde da última quarta-feira (15), uma denuncia chegou ao portal CM7 de que uma blogueira estaria vendendo relógios H’stern roubados e FAKE.  Segundo funcionários da H’Stern a venda do produto deles é proibida na internet por terceiros, a não ser que prove com nota fiscal a procedência do produto. Também segundo informações o relógio Hstern não pode ser comercializado fora da loja da marca.

A reportagem do portal CM7 tentou entrar em contato com o telefone que esta nas fotos enviadas, pelo internauta, mais ninguém atendeu.

O nome da blogueira só será divulgado após apuração completa dos fatos e somente se for 100% verdade com a apuração policial.

A Hstern matriz informou a nossa reportagem que a atitude da blogueira é ilegal e que não tem autorização para vender o produto como se fosse da loja e que irá tomar todas as providência legais para punir a blogueira Manauara.

Fonte: www.portaltarjapreta.com / www.vejotudo.com / www.portalaquinaotemimimi.com

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA