Bruno Mars é processado por fotógrafa por postar foto de infância nas redes sociais
Bruno Mars arrumou um problema ao postar uma foto em que aparece com apenas 3 ou 4 anos de idade, época em que já cantava e fazia covers de Elvis Presley. Segundo o site TMZ, ele foi processado pela fotógrafa que fez a imagem.
Catherine McGann diz que ela fez o clique em 1989 e que tem os direitos autorais da imagem. Então, ficou “chocada” ao ver a foto se espalhar por toda a internet ao ser postada nas redes sociais de Bruno Mars.
https://www.instagram.com/p/BVndZnShHTL/
Nos documentos obtidos pelo TMZ, ela cita o post de 21 de junho no Instagram, Facebook e Twitter. Na legenda, está escrito: “quando você está muito impaciente para esperar o Throwback Thursday, então abracem a quarta-feira!”. Só no Instagram, a fotos tem 1,2 milhão de likes.
Catherine McGann diz que Bruno nunca recebeu permissão para usar seu trabalho ou os direitos autorais da foto. Ela está processando Bruno e sua gravadora, a Warner Music, por danos e todos os lucros que obteve com sua foto.
Bruno Mars apresenta sua nova turnê no Brasil este mês. Ele já tocou no Rio de Janeiro e, nos próximos dias 22 e 23, ele se apresenta em São Paulo.
Com informações Vírgula