Bomba: Mulher agredida por Mariana Castilho posta desabafo na internet e vídeo viraliza - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 24 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Fofoca do Dia / Bomba: Mulher agredida por Mariana Castilho posta desabafo na internet e vídeo viraliza

Bomba: Mulher agredida por Mariana Castilho posta desabafo na internet e vídeo viraliza

Da redação | 06/10/2017 10:16

Uma mulher fez três vídeos e postou nas redes sociais acusando a blogueira Mariana Castilho de agressão. As imagens que mostram Dayene Cruvinell de Lima Cabral, de 34 anos, que é ex-mulher do Cirurgião Plástico José M. Cabral Jr., que já foi noivo de Mariana, tomou grande repercussão. O caso será investigado pela polícia.

“Hoje fui covardemente agredida pela blogueira Mariana Castilho, dentro da loja Forever 21 no Amazonas Shopping, e por essa agressão eu tive a mão fraturada e rosto edemaciado”, contou Dayene Cruvinel, estudante de medicina.

Dayene, diz que a agressão aconteceu na tarde de quinta-feira (05), na loja Forever 21 no Amazonas Shopping, acusa a ex-noiva do cirurgião José Cabral, o qual Dayene foi casada e tem um filho.

“Eu vi a Dayene dentro da loja Forever 21, e tentei sair dessa loja para evitar problemas, ela veio em minha direção, me chamou de puta safada, vagabunda e eu disse que puta era ela, ela veio pra cima de mim para me agredir, apenas me defendi, não cheguei a quebrar o pulso dela. Essa mulher sempre me perseguiu, os primeiros meses de namoro que tive com ex-marido dela foram difíceis, ela vivia dizendo que quando me encontrasse em qualquer lugar ela iria dar na minha cara, e agora ela faz vídeo se vitimizando que nem é de forma espontânea, ela lê um texto que alguém escreveu”, disse Mariana.

O boletim de ocorrência registrado por Dayene foi como lesão corporal.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA